Pular Navegação (s)

A Prime Têxtil oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

 

Troca e Devolução

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;          

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

 

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia é de inteira responsabilidade Prime Têxtil, seu prazo e forma de utilização estão mencionados a seguir :

-  Contra defeitos de fabricação, fornecemos garantia de 3 meses.  Por quê? Este período foi estipulado após estudarmos o periodo necessário para que o cliente perceba que há um defeito de fabricação no material recebido. A partir de 3 meses, o produto só apresentará problemas devido má utilização, falta de manutenção/limpeza, manutenção/limpeza incorreta, condições locais, situação adversas a qualidade do produto, etc... 

-  Caso haja dúvidas no manuseio ou manutenção do produto, sempre estaremos a disposição para atender e deste modo evitar que danifique o produto. 

-  Mesmo se o produto apresentar defeitos após os 03 meses de uso, estaremos a disposição para auxiliar na resolução de problemas e, dentro da possibilidade, acionar a garantia mesmo que a mesma esteja expirada.

 

Regras aqui citadas são necessárias, porém tenha certeza que nunca deixaremos de assistir ao cliente dentro de nossa possibilidade, independente da situação, para sempre deixa-los satisfeitos e, acima de tudo, felizes.